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Aumente sua carteira de clientes através da segmentação

Quer crescer de forma significativa este ano?

 

Aprenda com Renato Cristiano, sócio da Player Contabilidade, a usar a segmentação de público para conquistar mais clientes e virar autoridade no mercado.

 

Renato trabalha com um público bem específico: o mercado digital, ou seja, pessoas que produzem conteúdo e vendem produtos online. Em apenas um ano de existência, sua empresa captou mais de 50 clientes graças a essa segmentação. Hoje, ele é referência na área, e quando alguém do mercado digital precisa de contador, pensa na Player Contabilidade.

 

Para Renato, é possível conseguir vários contatos e indicações apenas segmentando seus clientes. Se tornando referência em determinado nicho, você será sempre reconhecido e lembrado pelo público que almeja conquistar.

 

Neste webseminário, você aprenderá:

  • A importância da segmentação;
  • O que é preciso para segmentar seu público;
  • Como definir o melhor nicho para sua empresa de contabilidade;
  • Como se tornar especialista em uma determinada área;
  • Como conquistar clientes segmentados;
  • Como fazer com que sua empresa cresça significativamente no mercado contábil.

 

 Palestrantes: 

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Renato Cristiano

Contador de grandes Players por conhecer como poucos como funciona o Mercado Digital brasileiro. Sócio da empresa Player Contabilidade e pós Graduado em Planejamento tributário e Coach Financeiro.

 

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Fernanda Rocha

Fundadora do Nucont e do Movimento Contabilidade Sem Chatice. Como empresária contábil, já esteve no funco do poço, a ponto de largar tudo. Até que, através da contabilidade consultiva, achou uma maneira de entregar mais valor para as empresas e, com isso, conseguir se reeguer e ter sucesso. Hoje, tem como missão de vida propagar a contabilidade consultiva por todo o Brasil e garantir que o contador resgate seu verdadeiro papel, que é o de gerar mais riqueza para si mesmo e para todas as empresas à sua volta. 

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Gabriel Gaspar

Ceo e Co fundador do Nibo, uma empresa de tecnologia que está revolucionando a forma como contadores cumprem suas obrigações, se relacionam com seus clientes e administram seus negócios. Gabriel começou sua carreira na McKinsey & Co, assessorando as maiores empresas da América Latina na definição de suas estratégias, fusões e aquisições e melhorias operacionais. Antes de empreender, atuou como CFO das operações no Brasil das multinacionais Hamon Group e Beneteau Group