Honorários Contábeis: Uma planilha para agilizar sua vida

Honorários Contábeis: Uma planilha para agilizar sua vida

Calcular honorários contábeis costuma ser uma tarefa difícil, se você não tem ideia dos seus custos. Sem saber quanto custa sua hora, a base do seu cálculo terá mesmo que ser o achismo e, às vezes, ele causa uma insegurança danada! Estou cobrando demais ou de menos? Será que estou tendo lucro? Será que meus honorários estão de acordo com o mercado? 

Para te ajudar com essas dúvidas, elaboramos uma Planilha de Honorários Contábeis que vai agilizar sua vida. De maneira muito explicativa, ela vai te ajudar a pensar nos seus custos que devem ser levados em consideração para o cálculo dos seus honorários contábeis, incluindo gastos com impostos, com pessoal, material e clientes. Quando você sabe quanto custa sua hora, fica mais fácil calcular seu honorário de maneira que você não saia no prejuízo. E é isso que vamos te ajudar a fazer!

Então pare de perder dinheiro e venha aprender a ter lucro com a gente!

 

Baixe agora sua Planilha de Honorários Contábeis e não corra mais o risco de gastar mais do que ganha.



Nova chamada à ação



Equipe Nibo

Somos um time de especialistas focados em tornar a sua gestão financeira mais eficiente. Deixe um comentário ou ligue para nós, estamos sempre a postos para ajudá-lo!

Como empreender no universo contábil SEO Para Contadores

Deixe o seu comentário

  1. A planilha parece ser legal mas está em modo protegido e não consigo desproteger para edição. Como faço? Preciso pagar?

Comente com o seu e-mail Comente com o Facebook