Guia Carreiras e Salários em Contabilidade em 2017

Guia Carreiras e Salários em Contabilidade em 2017

Amigo contador, você está preparado para 2017? Tendo em vista a crise econômica vivida pelo país nos últimos anos, especialmente em 2016, é preciso estar atento a todas as exigências do mercado de contabilidade. O ano promete ser de muito desafios, mas que poderão ser transformados em oportunidades.

Por isso, é fundamental entender quais são as tendências do setor, como os profissionais da área vêm conseguindo ganhar destaque e o que as empresas buscam em seus funcionários. Saber exatamente o que os gestores procuram pode ser essencial na hora da contratação.

Pensando nisso, elaboramos o o eBook Guia Carreiras e Salários em Contabilidade. Você pode baixá-lo gratuitamente aqui.

Se você é um profissional do setor contábil e busca desenvolver sua carreira e sua equipe, conquistar novas posições e superar diferentes desafios em 2017, este eBook é perfeito para você! Com este guia, você terá acesso às faixas salariais pagas pela área contábil. Além disso, poderá conhecer quais são as principais tendências para este ano e como o profissional contábil deve se preparar para o novo cenário que está por vir.

 

Prepare-se para o mercado de contabilidade em 2017

Sabemos o quão importante é se inteirar dos assuntos vigentes em sua área. Não apenas para se tornar um destaque no concorrido mercado contábil, mas também para mostrar valor aos seus clientes e gestores. Entendendo o que é exigido pelas empresas, fica mais fácil se preparar e se qualificar. Líderes de empresas estão em busca cada vez mais de profissionais especializados. Fique atento às demandas e busque sempre se aperfeiçoar.

Nossa torcida é a de que você goste do nosso material. Esperamos que as informações aqui disponíveis possam ajudá-lo a melhorar cada vez mais o trabalho realizado em seu escritório.

Caso você tenha dúvidas ou queria conversar sobre o tema, fique à vontade para entrar em contato conosco através do e-mail contadores@nibo.com.br.

Boa leitura!

 

 

New Call-to-action

Mariana Miranda

Mineira, flamenguista, apaixonada pelo Rio de Janeiro e agora morando na cidade maravilhosa. Se formou em Administração pelo Instituto Vianna Júnior, com certificação da Fundação Getúlio Vargas, em Juiz de Fora - MG. Se mudou para Rio de Janeiro para fazer mestrado em Administração pela Pontifícia Universidade Católica com foco em Marketing. Atualmente é Coordenadora de Marketing no NIBO.

Guia Carreiras e Salários em Contabilidade - 2017 Fusões e Aquisições de Empresas

Deixe o seu comentário

    Comente com o seu e-mail Comente com o Facebook