Conheça o Programa de Parceria do Nibo e saiba como acelerar o crescimento da sua empresa contábil

Conheça o Programa de Parceria do Nibo e saiba como acelerar o crescimento da sua empresa contábil

Conheça o programa de parceria do Nibo

Já conhece o Programa de Parceria do Nibo? Com vantagens como descontos, comissões e até mesmo viagens, ele ajuda você, contador, e seus clientes a terem benefícios exclusivos e com valores diferenciados.

Quer saber mais? Assista ao vídeo.

Vantagens de ser Parceiro Nibo

Para ajudar a resgatar o papel e o valor do contador, o Nibo oferece vários benefícios para quem se torna parceiro, todos eles com foco em garantir mais conhecimento, experiências enriquecedoras e gerar uma renda extra para a empresa contábil. Confira os benefícios:

• Descontos ou comissão de até 50% na Gestão Financeira.
• Box com livros de empreendedorismo.
• Viagem para sede do Nibo e imersão na nossa cultura.
• Vivência Nibo Conference com tudo pago para você e um acompanhante.
• Comissão em vendas de VR, seguro de vida, certificado digital e outros benefícios.

Para aproveitar todos os benefícios oferecidos pelo programa, é necessário subir de nível: que começa no bronze e termina no diamante. A cada Nibo Docs contratado e implementado, sua empresa ganha 1 ponto, por Gestão Financeira, 10 pontos, e por Importador Universal, 50 pontos.

Saiba como participar

Ficou animado? Para fazer parte do nosso Programa de Parceria, você precisa apenas usar uma de nossas ferramentas e aceitar o termo de condições na sua área do contador. E o melhor de tudo é que o programa é gratuito e não tem fidelidade.

Quer saber mais detalhes? Confira aqui.

Somos um time de especialistas focados em tornar a sua gestão financeira mais eficiente. Deixe um comentário ou ligue para nós, estamos sempre a postos para ajudá-lo!

Recuperação de tributos: como conquistar novos clientes e aumentar a receita Marketing Inbound: saiba como atrair e reter clientes para sua empresa de contabilidade

Deixe o seu comentário

    Comente com o seu e-mail Comente com o Facebook