Em tempos de crise, empresas se unem para fortalecer a comunidade empreendedora no Brasil

Em tempos de crise, empresas se unem para fortalecer a comunidade empreendedora no Brasil

O ano é de crise. Para alguns pequenos empreendedores, isso pode significar lutar para continuar crescendo ou lutar ainda mais para não morrer. Para futuros empreendedores, isso pode significar, simplesmente, desistir do empreendimento. Mas pensando nisso, e motivadas pela proximidade da Black Friday, algumas das startups de tecnologia mais atuantes do Brasil e do mundo se uniram para criar o Hub do Empreendedor. O Hub é um agregador de serviços complementares que vai oferecer descontos e liberar conteúdos muito relevantes para as pequenas e médias empresas.

Segundo Sabrina Gallier, Marketing VP & Co-founder de uma das empresas participantes, o Nibo, o objetivo principal em participar desse projeto é fortalecer iniciativas empreendedoras no país. “Acreditamos em um ambiente onde empresas solucionam problemas de outras empresas. Sabemos das dificuldades de se empreender no Brasil e da necessidade de inovação (e renovação) atual. Precisamos nos apoiar cada vez mais se, de fato, queremos mudar o cenário das empresas no nosso país”. Pedro Muller, do Marketing da Zendesk, outra empresa que também embarcou no projeto do Hub, complementa: “A Zendesk é fruto do empreendedorismo e acreditamos neste ecossistema como parte da cultura da empresa. Sempre nos envolvemos com iniciativas que fomentam a inovação e quebram paradigmas”.

A ideia foi abraçada por 13 empresas, todas com serviços complementares e que visam atender às principais demandas dos empreendedores. “Juntamos gigantes do mercado tech brasileiro e mundial para esse projeto, cuja finalidade é prover as principais soluções necessárias para qualquer empresário, oferecendo a eles um preço bem especial. Estamos focados na profissionalização e no aumento de receita dos empreendedores, e não das empresas do Hub”, comenta Pedro Renan, CMO da We Do Logos que também participa do Hub.

Entre as empresas que aderiram ao projeto, estão a Agendor, Conube, Hubspot, Moip, Nibo, Social Miner, Outbound Marketing, Project Builder, Rock Content, Welancer, Xtech Commerce e Zendesk. Todas estão oferecendo descontos agressivos para que possam, de fato, incentivar e, consequentemente, fortalecer os empreendedores do país.

Apesar do foco inicial ser a ação do Black Friday, a parceria pretende se estender para outros projetos no futuro. A ideia é oferecer cada vez mais soluções para os empreendedores, respeitando determinados critérios preestabelecidos pelas empresas participantes.

“O Hub do Empreendedor é uma ação que conseguiu reunir uma incrível gama de serviços para empreendedores que estão em busca de melhorar seus resultados durante a crise. Uma oportunidade como essas não é vista todos os dias e tenho certeza que qualquer tipo de empresa ou negócio pode se beneficiar com os descontos que estão sendo oferecidos”, diz Renato Mesquita, analista de marketing da Rock Content, uma das gigantes do mercado nacional em marketing de conteúdo.

Acesse os super descontos agora!

banner_fb_stroke

Equipe Nibo

Somos um time de especialistas focados em tornar a sua gestão financeira mais eficiente. Deixe um comentário ou ligue para nós, estamos sempre a postos para ajudá-lo!

Como Empreender no Universo Contábil A importância da conciliação bancária

Deixe o seu comentário

    Comente com o seu e-mail Comente com o Facebook