Carta de cobrança: Modelo para contadores

Carta de cobrança: Modelo para contadores

Você, que fica sem jeito de cobrar e não se sente muito seguro com os termos que vai usar, não se preocupe, o Nibo vai te ajudar a elaborar uma Carta de Cobrança! 

Disponibilizamos para você 3 modelos de Cartas de Cobrança que vão quebrar seu galho. Eles já estão prontos para você baixar e fazer suas cobranças de uma maneira mais amigável e eficiente. Os modelos propõem textos distintos, cada um para determinado tipo de abordagem, dependendo do tempo de inadimplência de do cliente.

Você também poderá fazer alterações e adaptar os termos aos tipos de cobrança que deseja fazer, seja de uma prestação atrasada, de um cheque sem fundos, ou qualquer outro tipo de atraso que esteja prejudicando sua empresa.

Saiba como reduzir a inadimplência do seu escritório contábil. Leia agora!

Baixando nossos modelos, você ganha tempo e evita errar no tom das palavras, o que muitas vezes causa um efeito inverso quando se trata de cobrança.

O problema, às vezes, não é a cobrança, e sim a maneira como se cobra! Mas não se preocupe, já pensamos em todas as palavras para você!

Achou útil? Então não perca tempo, baixe sua Carta de Cobrança e recupere seu dinheiro!




Nova chamada à ação



Equipe Nibo

Somos um time de especialistas focados em tornar a sua gestão financeira mais eficiente. Deixe um comentário ou ligue para nós, estamos sempre a postos para ajudá-lo!

Planilha para cálculo de honorários contábeis Como fazer cobrança de maneira eficiente e menos desagradável

Deixe o seu comentário

    Comente com o seu e-mail Comente com o Facebook