Não importa se você tem 2 funcionários ou 200, é preciso se organizar para não ficar exposto a problemas com documentação e leis trabalhistas. São muitas leis trabalhistas que, com o intuito de proteger o trabalhador e o estado, trazem muita complexidade para o empregador. E consequentemente, para o contador das empresas, que precisam calcular a maioria dos encargos e cuidar da papelada toda.

O intuito da organização é ter a informação sobre os colaboradores bem organizada. Assim, em caso de algum evento (como falta, férias, licença, etc), o responsável pode processar tudo de forma agilizada.

Benefícios de uma boa Gestão de Funcionários
  • Manutenção organizada de documentos exigidos pelo Ministério do Trabalho
  • Aquisição e retenção de funcionários de maneira consistente
  • Administração de benefícios de forma eficiente

Com uma boa ferramenta de gestão como o Nibo, organizar a informação dos seus funcionários é simples. E os dados imputados irão facilitar no processo de integração com o esocial, facilitando sua vida. Teste sua gestão de funcionários com o Nibo ainda hoje.