Analista de Atendimento Jr
Quero me candidatarDesafios e Responsabilidades
O time de Satisfação é a linha de frente quando se trata de comunicação e interação com clientes. Você deverá compartilhar da filosofia do “ir sempre além” do esperado por um cliente e irá proporcionar uma ótima experiência que irá inspirá-los. A chave para esta posição é a comunicação efetiva para outras áreas da empresa sobre que está acontecendo com os clientes.- Atender os clientes tirando dúvidas e ajudando-os via chat e email
- Ajudar os clientes a gerenciar suas finanças com a ferramenta
- Guiar contadores para utilização correta da ferramenta
- Ações para fidelização do cliente
Quero me candidatar
Para se candidatar, envie um email para cv@nibo.com.br com o assunto "Vaga Analista de Atendimento Jr". Anexe seu currículo e responda a pergunta: Por que o Nibo deveria me contratar?
Requisitos
- Inglês básico
- Ensino superior completo ou cursando nas áreas de Gestão de Finanças, Economia, Contabilidade, Administração ou similares.
Experiência Desejável
Experiência na área contábil ou financeira é um ótimo diferencial; Tecnologias web, sistemas de CRM e softwares de atendimento.Habilidades
- Pensamento rápido
- Pró-ativo
- Ser um bom comunicador e redator
- Resiliência para lidar com situações de crise e contorná-las
- Ser uma pessoa extrovertida e ter facilidade em criar empatia com pessoas que não conhece.