Desafios e Responsabilidades

A principal responsabilidade do time de Customer Success é conduzir os clientes até atingir os seus próprios objetivos através das soluções do Nibo.

O Analista de Customer Success faz a gestão de uma carteira de clientes e com uma abordagem consultiva e pró-ativa, implementa as soluções do Nibo, identifica oportunidades, acompanha a evolução e os resultados alcançados pelos clientes todos os dias.

  • Ter visão estratégica e de negócios
  • Ser comunicativo e ter bom relacionamento com as pessoas;
  • Resiliência para tratar situações difíceis;
  • Habilidades de vendas e persuasão para negociar novos contratos ou para resgatar churns;
  • Trabalhar de forma consultiva e influenciar tomadores de decisão sobre os próprios negócios;
  • Boa organização de projetos para tratar de alto volume de clientes com necessidades distintas;
  • Foco nos resultados e objetivos dos clientes e nas metas do time e da empresa;
  • Gostar de trabalhar em um ambiente acelerado e com mudanças constantes;
  • Ter espirito empreendedor e motivação para fazer acontecer;
  • Gostar de aprender e aplicar na pratica;
  • Disponibilidade para trabalhar no Rio de Janeiro/RJ.

Quero me candidatar

Para se candidatar, envie um email para cv@nibo.com.br com o assunto "Vaga Analista de Customer Success". Anexe seu currículo e responda a pergunta: Por que o Nibo deveria me contratar?

Requisitos

  • Formação superior em qualquer área.

Experiência Desejável

  • Ter tido contato ou experiência com a área de vendas , consultoria ou serviços em geral é um diferencial
  • Inglês intermediário ou avançado;