Analista de Customer Success
Transformar os clientes em Nibo Lovers. Esse é seu lema.
Quero me candidatarDesafios e Responsabilidades
A principal responsabilidade do time de Customer Success é conduzir os clientes até atingir os seus próprios objetivos através das soluções do Nibo.
O Analista de Customer Success faz a gestão de uma carteira de clientes e com uma abordagem consultiva e pró-ativa, implementa as soluções do Nibo, identifica oportunidades, acompanha a evolução e os resultados alcançados pelos clientes todos os dias.
- Ter visão estratégica e de negócios
- Ser comunicativo e ter bom relacionamento com as pessoas;
- Resiliência para tratar situações difíceis;
- Habilidades de vendas e persuasão para negociar novos contratos ou para resgatar churns;
- Trabalhar de forma consultiva e influenciar tomadores de decisão sobre os próprios negócios;
- Boa organização de projetos para tratar de alto volume de clientes com necessidades distintas;
- Foco nos resultados e objetivos dos clientes e nas metas do time e da empresa;
- Gostar de trabalhar em um ambiente acelerado e com mudanças constantes;
- Ter espirito empreendedor e motivação para fazer acontecer;
- Gostar de aprender e aplicar na pratica;
- Disponibilidade para trabalhar no Rio de Janeiro/RJ.
Quero me candidatar
Para se candidatar, envie um email para cv@nibo.com.br com o assunto "Vaga Analista de Customer Success". Anexe seu currículo e responda a pergunta: Por que o Nibo deveria me contratar?
Requisitos
- Formação superior em qualquer área.
Experiência Desejável
- Ter tido contato ou experiência com a área de vendas , consultoria ou serviços em geral é um diferencial
- Inglês intermediário ou avançado;