Como potencializar o Linkedin para contadores

Como potencializar o Linkedin para contadores

Reunimos aqui um compilado de dicas que vão potencializar o Linkedin dos contadores e, consequentemente, seus negócios e contatos.

Diferente do que pode parecer à primeira vista, o Linkedin é hoje muito mais do que do que uma rede de network entre profissionais. O Linkedin é hoje a maior rede social de negócios do mundo e uma das ferramentas digitais mais importantes do mercado para se prospectar clientes, gerar leads, contatos, divulgar uma marca e proporcionar a interação entre pessoas influentes.

Só no Brasil, já são mais de 20 milhões de usuários, terceiro lugar no ranking mundial, perdendo apenas para os EUA e Índia. No mundo todo, esses usuários chegam a quase 350 milhões.

Mas apesar dos consideráveis números, ainda há muito espaço para se crescer. Muitos setores ainda não enxergaram o potencial do Linkedin para impulsionar seus negócios. Da mesma forma, muitos administradores subestimam a importância de se criar uma página para suas empresas no sentido de valorizar sua marca, ou atrair clientes, por exemplo.

No ramo contábil esse quadro não é muito diferente. Muitos escritórios ainda não possuem páginas atualizadas no Linkedin. Igualmente, muitos contadores não mantêm perfis ativos, não participam de grupos, não postam reflexões interessantes, nem compartilham informações relevantes. Às vezes por falta de tempo, muitas vezes por falta de domínio da ferramenta, quase sempre por falta de informações úteis e objetivas sobre como fazê-lo de maneira eficiente.

E aí contadores prontos para alavancarem seus negócios?

Não perca tempo, nem oportunidades de fazer networkClique aqui e descubra, o quanto antes, como fazer do seu perfil no Linkedin sua melhor ferramenta de negócios online.

.

Equipe Nibo

Somos um time de especialistas focados em tornar a sua gestão financeira mais eficiente. Deixe um comentário ou ligue para nós, estamos sempre a postos para ajudá-lo!

O que é o CNAE - Classificação Nacional de Atividades Econômicas? 15 dicas infalíveis de negociação para contadores

Deixe o seu comentário

    Comente com o seu e-mail Comente com o Facebook