Kit Documentos Essenciais para o Contador

Kit Documentos Essenciais para o Contador

Nós sabemos bem do trabalho que dá abrir um escritório contábil. Na verdade, não só abrir, mas principalmente organizá-lo, desenvolver seus processos e fazer com que ele se torne constantemente produtivo. Entre o envio de uma proposta de prestação de serviços, até que isso tudo aconteça, muito trabalho tem que ser feito. Mas por isso estamos aqui, para te ajudar com seus processos, rotinas, organização de clientes, documentos e até, por que não, para te ajudar a calcular seus honorários contábeis! Como? Preparando um kit que todo contador precisa: o Kit Documentos Essenciais Para o Contador.

Nos empenhamos muito para pensar nos modelos de documentos que fossem realmente fazer a diferença para o seu escritório e, assim, surgiu o kit. São 7 modelos de documentos que vão levar para outro nível a organização da sua empresa contábil. No mínimo, eles vão te economizar dezenas de horas preciosas de trabalho que você teria que dedicar para desenvolvê-los um por um. Quanto aos outros benefícios, é só baixar nosso Kit que você vai saber. Ah, e ele é grátis!

Aproveite e até nosso próximo Kit.

 

Baixe agora o Kit Documentos Essenciais para o Contador!

Equipe Nibo

Somos um time de especialistas focados em tornar a sua gestão financeira mais eficiente. Deixe um comentário ou ligue para nós, estamos sempre a postos para ajudá-lo!

Guia de Carreiras e Salários em Contabilidade - 2016 Kit Documentos Essenciais para o Contador

Deixe o seu comentário

    Comente com o seu e-mail Comente com o Facebook