Nibo Obrigações: saiba como acabar com problemas de multas e atrasos

Nibo Obrigações: saiba como acabar com problemas de multas e atrasos

Qual é a maior dor do seu escritório contábil? Qual é o problema que te traz mais prejuízos? O controle de obrigações costuma ser o maior desafio dos empresários de contabilidade, que acabam sofrendo com os atrasos e pagamento de multas.

No webseminário dessa semana, Fábio Oliveira, Head de Vendas do Nibo, falou sobre como resolver a falta controle de obrigações com a melhor ferramenta e sem custo: o Nibo Obrigações.

Assista ao vídeo:

Volume de obrigações é o principal problema do contador

Para Fábio, o grande volume de obrigações ainda é uma das principais dores do contador. A maior parte do problema está nas obrigações recorrentes, como pagamentos de salários e impostos, mas os empresários contábeis também sentem na pele as dificuldades de controlar as obrigações acessórias, como as fiscais e trabalhistas.

“O problema é que é muito burocrático controlar isso tudo, garantir que esteja no prazo, enviar aquilo que cabe ser enviado para o seu cliente…”, afirma.

Automatizar o controle de obrigações pode ser a melhor solução

E qual é a melhor solução para nunca mais perder um prazo e eliminar as multas do seu escritório contábil? Fábio Oliveira garante que é a automatização. “Se você controla de forma manual, em excel, não terá um controle 100% efetivo. Se você esquecer de enviar, sua planilha não vai te avisar”, explica.

É justamente aí que o Nibo Obrigações aparece: a ferramenta consegue resolver esse problema de um jeito totalmente automatizado, com um controle muito efetivo e que é capaz de reduzir a quantidade de trabalho da sua equipe. E o melhor de tudo: sem mensalidade! O contador precisará arcar apenas com a taxa de implementação.

Quer entender melhor? Agende uma demonstração!

Somos um time de especialistas focados em tornar a sua gestão financeira mais eficiente. Deixe um comentário ou ligue para nós, estamos sempre a postos para ajudá-lo!

Como transformar a sua empresa de contabilidade Sucesso do cliente: saiba o que é e como adotar a cultura de Customer Success

Deixe o seu comentário

    Comente com o seu e-mail Comente com o Facebook