As tecnologias que você precisa ter na sua empresa contábil: veja a lista com as principais

As tecnologias que você precisa ter na sua empresa contábil: veja a lista com as principais

Saiba quais ferramentas você precisa ter na sua empresa contábil

Quer saber quais são as tecnologias que você precisa ter para crescer e evoluir a sua empresa contábil? Lucas Gurgel, da Betel Contabilidade, listou quais ferramentas ele não abre mão e falou sobre a importância de automatizar alguns processos dentro da contabilidade. Confira!

Assista ao vídeo:

Clique aqui para se inscrever no nosso canal do Youtube
Clique aqui para seguir o nosso perfil no Instagram

Tecnologias ajudam a otimizar o tempo

A primeira grande vantagem de incluir a tecnologia nos processos da empresa contábil é a otimização do tempo. Segundo Lucas Gurgel, tarefas que poderiam ocupar um dia inteiro podem ser feitas em poucos minutos com a ajuda de robôs ou softwares.

Antes de escolher as ferramentas mais importantes para a sua empresa, a dica é analisar e calcular o tempo gasto com todas as tarefas operacionais e, depois, avaliar como uma determinada tecnologia pode contribuir na otimização desse tempo.

Ferramentas também podem ajudar no ganho financeiro da empresa contábil

Além do ganho de tempo, as ferramentas tecnológicas também podem trazer um ganho financeiro para a sua empresa contábil. Isso porque quando um profissional deixa de ocupar o tempo com as rotinas, surge espaço para dedicar com análises e consultorias, o que gera mais lucro para a empresa.

Saiba quais são as principais ferramentas que você precisa ter:

Para te ajudar a otimizar o tempo e gerar mais ganho para a sua empresa contábil, Lucas Gurgel listou as principais ferramentas que ele não abre mão:

Nibo Obrigações: otimiza o controle de tarefas dentro da sua empresa contábil.

• Nibo Gestão Financeira: faz toda a gestão financeira do cliente. É a ferramenta usada por Lucas para fazer BPO financeiro.

Nibo Docs: gera todo o recebimento de documentos dos clientes do contador.

• Wunderlist: ajuda no controle de tarefas mais pontuais.

• Trello: o aplicativo de gerenciamento de projeto organiza diferentes tarefas, como demandas comerciais, de marketing e outras.

• Clicksign: usado para assinatura de contratos

• Google Suite: agenda, email e drive.

• Servidores (Amazon, TS e etc): serviços de armazenamento em nuvem.

• Betel Finance: é o braço da empresa especializada em BPO Financeiro online. Oferece assistência personalizada para a gestão financeira da sua empresa, totalmente online.

• Betel Tech: robô criado para encerramento de empresas no site da prefeitura de Fortaleza.

Somos um time de especialistas focados em tornar a sua gestão financeira mais eficiente. Deixe um comentário ou ligue para nós, estamos sempre a postos para ajudá-lo!

Consultoria contábil, financeira ou tributária: entenda as diferenças Caso de sucesso: ‘Como a minha equipe mudou como o Nibo Conference’

Deixe o seu comentário

    Comente com o seu e-mail Comente com o Facebook