Caso de sucesso: ‘Como a minha equipe mudou como o Nibo Conference’

Caso de sucesso: ‘Como a minha equipe mudou como o Nibo Conference’

Nibo Conference

Eventos como o Nibo Conference podem trazer muitos aprendizados, novidades e networking. Mas além dos benefícios para você e seus clientes, os impactos positivos também podem chegar na sua equipe. Paulo Neto, CEO da Nexxo Inteligência Empresarial, conta que levou os colaboradores no evento em 2017 e 2018 e que isso fez toda a diferença para a sua empresa contábil. Confira as 3 mudanças mais importantes para o seu escritório:

Assista ao vídeo:

Clique aqui para se inscrever no nosso canal do Youtube
Clique aqui para seguir o nosso perfil no Instagram

Sucesso do Cliente: criação de um setor focado na experiência do cliente

Uma das principais mudanças que aconteceram na Nexxo Inteligência Empresarial após o Nibo Conference foi a criação de um novo setor na empresa: o Sucesso do Cliente. O objetivo dessa área é ajudar os clientes na tomada de decisões e contribuir para um crescimento saudável.

E para chegar lá, Paulo Neto afirma que o relacionamento com o cliente precisa ser cada vez mais proativo, próximo, personalizado e focado em soluções.

Time forte: equipe mais forte em conhecimento, relacionamento e entregas

Já quando o assunto é a equipe, para a Nexxo a força total precisa estar em três pontos: relacionamento, conhecimento e entrega. A partir disso, foram criados novos incentivos para o time, como metas e premiações, além de dar mais atenção para a capacitação e satisfação dos colaboradores.

Eficiência: time mais engajado e com sentimento de dono

Para crescer qualquer empresa, é importante aliar eficiência com baixos custos. De acordo com Paulo Neto, somente com uma equipe mais engajada será possível conquistar esses resultados. Por isso, a Nexxo começou a investir em ações que dessem aos colaboradores o sentimento de donos do negócio, para que todos cresçam e evoluam juntos.

Somos um time de especialistas focados em tornar a sua gestão financeira mais eficiente. Deixe um comentário ou ligue para nós, estamos sempre a postos para ajudá-lo!

As tecnologias que você precisa ter na sua empresa contábil: veja a lista com as principais Como transformar a sua empresa de contabilidade

Deixe o seu comentário

    Comente com o seu e-mail Comente com o Facebook