Como implementar o Nibo de forma eficiente nos seus clientes

Como implementar o Nibo de forma eficiente nos seus clientes

Milhares de contadores em todo o Brasil já estão convencidos de que o Nibo é o software de que eles precisam para aumentarem a produtividade de seus escritórios. Porém, nem todos sabem como apresentá-lo a seus clientes ou convencê-los a usarem a ferramenta.

Por conta disso, elaboramos um E-book especialmente para você, contador. Com ele, você aprenderá o caminho das pedras para implementar a ferramenta em seus clientes e garantir mais agilidade tanto para eles quanto para você.

Além de apontar as vantagens oferecidas pelo Nibo, o E-book ainda te ensinará como fazer para que seus clientes utilizem e usufruam da ferramenta da maneira mais proveitosa possível.

O processo requer certo empenho no começo, mas é progressivo e, por isso, tende a ter um crescimento acelerado e a caminhar sozinho. A maior dificuldade que o contador vai encontrar será conquistar os 3 primeiros clientes. Porém, uma vez superada essa etapa, o processo se acelera naturalmente.

Em média, de cada 10 clientes conquistados, os 3 primeiros levam o dobro de tempo que os 7 seguintes para serem conquistados. Sendo assim, é muito importante empenhar-se na conquista dos 3 primeiros clientes.

Para entender melhor esse processo e ter acesso ao nosso material completo, leia nosso E-book “Como Implementar o Nibo de forma eficiente nos seus clientes“.

Equipe Nibo

Somos um time de especialistas focados em tornar a sua gestão financeira mais eficiente. Deixe um comentário ou ligue para nós, estamos sempre a postos para ajudá-lo!

Como Reduzir a Inadimplência do Seu Escritório de Contabilidade Os 4 maiores sugadores da produtividade em escritórios contábeis

Deixe o seu comentário

    Comente com o seu e-mail Comente com o Facebook