Como valorizar seu escritório contábil e ganhar mais dinheiro

Como valorizar seu escritório contábil e ganhar mais dinheiro

Em função de fatos históricos, principalmente, os contadores no Brasil não têm, por tradição, o hábito de oferecer VALOR junto ao serviço oferecido. Não necessariamente por uma falha, mas basicamente por questões históricas, como já dito.

As décadas de inflação não foram muito amigáveis para os contadores, visto que a velocidade da inflação era maior que a da conclusão dos balanços contábeis e disso criou-se uma certa “tradição” por cumprir obrigações em detrimento da oferta de qualidade e respeito aos prazos.

Hoje, pouco mudou. Apesar do problema da inflação estar de certa forma sanado, os contadores ainda levam muito tempo cumprindo obrigações formais e adequando-se aos novos sistemas e processos implantados pelo governo.

 

Recente pesquisa com empresários do Brasil revelou que clientes tendem a perceber pouco valor no serviço recebido pelos contadores:

  • 67% das empresas não recebem qualquer tipo de relatório de seus contadores;
  • 20% das empresas querem trocar de contador nos próximos 6 meses (20% aqui equivalem a 2 milhões de empresas);

 

Desses números, podemos concluir que os escritórios que não estão realizando um serviço bem feito estão correndo um risco real de perderem seus clientes, em breve. Em contrapartida, há 2 milhões de empresas que pretendem trocar de contador nos próximos 6 meses, o que significa dizer que há inúmeras oportunidades potenciais para escritórios que buscam conquistar novos clientes. Por isso criamos um e-book lhe ensinando a valorizar o seu escritório contábil e ganhar mais dinheiro com essas oportunidades!

As dicas vão desde como ajudar seu cliente a perceber valor no que você faz até oferecer treinamento e consultoria em finanças, por exemplo.

Não perca tempo nem dinheiro e assista nossa palestra sobre “Como Valorizar Seu Escritório Contábil e Ganhar mais Dinheiro“!

Equipe Nibo

Somos um time de especialistas focados em tornar a sua gestão financeira mais eficiente. Deixe um comentário ou ligue para nós, estamos sempre a postos para ajudá-lo!

Como fazer uma apresentação matadora para valorizar seu escritório novo? Gestão Financeira em 3 Passos

Deixe o seu comentário

    Comente com o seu e-mail Comente com o Facebook