Metodologia Tarefa Zero

Metodologia Tarefa Zero

Já pensou em chegar às sextas-feiras com todas as suas tarefas da semana cumpridas? Parece um sonho, né?! É que nos dias de hoje, são tantos compromissos, reuniões e tarefas a serem executadas que, às vezes, nos perdemos, nos atrasamos, atrasamos a vida de outras pessoas, enfim, ficamos completamente enlouquecidos com tantas coisas por fazer, sem saber por onde começar. Na verdade, não somos os únicos. A vida anda tão agitada, tão exigente que, de alguma forma, se tornou comum ficar perdido, atrasado, cheio de tarefas por fazer.

Mas você já parou para pensar sobre como o acúmulo de tarefas te prejudica? Das coisas mais simples aos prejuízos mais desnecessários, o acúmulo de tarefas não realizadas pode te custar muito. Já parou para pensar, por exemplo, que enviar documentos com atraso para seu contador pode te gerar multas salgadas? Pior que se prejudicar, você já se deu conta de como seus atrasos por falta de organização podem afetar a rotina de trabalho de alguns profissionais que dependem de você? Estagiários, colegas de trabalho, seu contador, despachantes e por aí vai.

Sejam quais forem as consequências, o fato é que, quando nos planejamos, quando estabelecemos prioridades e desenvolvemos métodos de organização de tarefas, a vida fica muito mais fácil e produtiva. E, ainda que pareça impossível mudar radicalmente essa dinâmica da bagunça, é muito mais fácil do que pode parecer, basta querermos nos organizar e seguir alguns passos básicos! É difícil, mas chegar às sextas-feiras com todas as tarefas da semana realizadas é uma questão de disciplina e um pouquinho de paciência para reorganizar seus hábitos.

 

Prontos para se livrarem da velha bagunça? Baixe agora o e-book e conheça a metodologia Tarefa ZERO, dos especialistas em gestão do Nibo.

 

Leia o nosso ebook ” Metodologia Tarefa Zero” e saiba como se organizar e aumentar a sua produtividade!

 

 

Equipe Nibo

Somos um time de especialistas focados em tornar a sua gestão financeira mais eficiente. Deixe um comentário ou ligue para nós, estamos sempre a postos para ajudá-lo!

A complexidade imposta aos contadores sufoca o Brasil Como não competir pelo preço ao prestar serviços contábeis

Deixe o seu comentário

    Comente com o seu e-mail Comente com o Facebook