Você tem uma empresa e tem clientes. E precisa achar um jeito simples de cobrá-los, sejam eles grandes ou pequenos recebimentos. Muitas empresas, enfrentam dilemas na hora de implementar seu sistema de cobrança, visto que este pode ser complexo, demorado e caro. Para ajudar as pequenas empresas a simplificarem mais este processo, criamos um jeito mais fácil de receber, com a funcionalidade de emissão de boletos.

Para que serve a Emissão de Boletos?

O boleto bancário é uma forma segura de cobrança e muito utilizado no Brasil. Em média, são 50 milhões de boletos emitidos e pagos todos os meses. As empresas que deixam de emitir boletos como forma de pagamento, acabam perdendo clientes.

A Emissão de Boletos no Nibo traz maior agilidade nas cobranças, pela facilidade e agilidade da tarefa. Nossa solução é integrada com seus cadastros de clientes, relatórios de contas a receber e outros relatórios gerenciais interativos, para que você nunca perca o controle do seu financeiro. Você podem optar pela emissão dos boletos bancários em conjunto com a emissão das notas fiscais, para maior agilidade.

Veja o video sobre como habilitar a emissão de boletos bancários em segundos.

Gostou? Que tal emitir seus boletos junto com as notas fiscais dos seus serviços, de forma simples?