Guia do Imposto de Renda 2017

Guia do Imposto de Renda 2017

Amigo contador, você está preparado para fazer a declaração do Imposto de Renda de 2017? Sabemos que este é um tema que assusta, pois o contribuinte que preencher o documento incorretamente ou não apresenta-lo à Receita Federal estará sujeito a consequências desastrosas. É preciso estar muito atento na hora de inserir as informações para que nada dê errado.

Este também é o momento propício para que os empresários contábeis possam mostrar o próprio valor. Afinal, o contribuinte brasileiro já está acostumado a depender desses profissionais para conseguir entregar a declaração de IRPF. Por isso, cabe a você, amigo contador, saber exatamente quais dados devem constar no documento e o que deve ser feito para que o cliente não caia na malha fina da Receita Federal.

Embora o IRPF precise ser declarado todos os anos, ainda existem muitas dúvidas sobre o processo, dificultando o trabalho do contador. Por isso, elaboramos o Guia do Imposto de Renda 2017 com o intuito de mostrar as informações mais importantes referentes ao IRPF. Você pode baixá-lo gratuitamente aqui.

Nele, também falamos sobre os principais erros cometidos na hora de preencher a declaração e qual a melhor forma de resolvê-los. Aproveitamos também para mostrar as novidades deste ano e todos os documentos que deverão estar à mão na hora de preencher o documento.

 

As melhores dicas para entregar o Imposto de Renda sem cometer erros

Para montar o guia, contamos com uma ajuda valiosa. Eliandro Prado, da Omegaprice Contabilidade, e Dora Ramos, da Fharos, empresários contábeis de referência no mercado, foram essenciais na realização deste material.

Nossa torcida é a de que você goste do nosso material. Esperamos que as informações aqui disponíveis possam ajudá-lo a melhorar cada vez mais o trabalho realizado em sua empresa.

Caso você tenha dúvidas ou queria conversar sobre o tema, fique à vontade para entrar em contato conosco através do e-mail contadores@nibo.com.br.

Boa leitura!

 

 

New Call-to-action

Mariana Miranda

Mineira, flamenguista, apaixonada pelo Rio de Janeiro e agora morando na cidade maravilhosa. Se formou em Administração pelo Instituto Vianna Júnior, com certificação da Fundação Getúlio Vargas, em Juiz de Fora - MG. Se mudou para Rio de Janeiro para fazer mestrado em Administração pela Pontifícia Universidade Católica com foco em Marketing. Atualmente é Coordenadora de Marketing no NIBO.

Guia do Imposto de Renda 2017 Descubra o quanto vale sua empresa contábil

Deixe o seu comentário

    Comente com o seu e-mail Comente com o Facebook