NIBO premia as empresas contábeis de destaque de 2016

NIBO premia as empresas contábeis de destaque de 2016

O NIBO realizou na noite da última quinta-feira, dia 24 de novembro, a 5º edição do Happy Hour do NIBO. O evento ocorreu na própria sede da empresa, no Centro do Rio de Janeiro, e recebeu diversos profissionais da área. O grande destaque da noite foi a realização do 1º Prêmio Contadores Destaque. Sendo o último happy hour do ano, o encontro também foi um momento importante de confraternização e celebração de todas as conquistas realizadas em 2016.

Além da equipe do NIBO, estiveram presentes também vários empresários contábeis. O happy hour não foi marcado apenas pelo encontro de profissionais cariocas, mas também de clientes de outros estados que vieram apenas para prestigiar o evento.

 

1º Prêmio Contador Destaque NIBO

Aguardado por todos, o grande destaque da noite foi a cerimônia da primeira edição do Prêmio Contador Destaque NIBO. Foram entregues dez prêmios no total, cada um a uma empresa diferente, incentivando assim os diferentes elementos que compõem um escritório de sucesso.

“O Prêmio foi criado com o objetivo de retribuir o carinho que recebemos todos os dias de nossos clientes”, comentou Gabriel Gaspar, CEO e cofundador do NIBO. “Foi a forma que encontramos para dar visibilidade às boas práticas realizadas pelas empresas, pois essas ações são fundamentais para o crescimento e o aprimoramento da contabilidade no país.”

Para a equipe do NIBO, é imprescindível destacar histórias inspiradoras e mostrar a todos que superar os desafios do mercado é possível. Por isso, bons exemplos são essenciais. “Vários empresários contábeis maravilhosos passam pela nossa empresa todos os dias e o que mais desejamos é colocar essas pessoas em evidência”, explica Gabriel. “Fazer essa premiação foi uma nova maneira de continuar inspirando nosso público a sempre buscar o seu melhor.”

 

Valorizando o contador

Um dos escritórios premiados foi a Fatto Soluções Contábeis. Fernanda Rocha, cofundadora da empresa, viajou de Belo Horizonte apenas para participar da confraternização ao lado da equipe do NIBO. Ela levou para casa o troféu na categoria Empreendedorismo e se mostrou muito emocionada após a cerimônia.

“Estou imensamente feliz por receber o prêmio. É uma forma de reconhecer os contadores que estão procurando se diferenciar no mercado.” comentou Fernanda após o evento. “Receber o prêmio mostrou que estamos trilhando o caminho certo e que é possível sim crescer nesse competitivo mercado contábil. E não vamos parar agora. Com esse incentivo, vamos continuar pensando em estratégias e novas maneiras de crescer.”

O empresário e consultor contábil Pedro Nery, que fez uma palestra durante o Happy Hour, disse que o prêmio é um reconhecimento ao trabalho realizado pelos empresários contábeis. “Sem dúvida, a premiação vai abrir novos caminhos para que os contadores possam sempre buscar entregar o melhor serviço e gerar mais valor para o cliente. Através desse Prêmio, eles podem ter a certeza de que o trabalho realizado por eles é bastante valorizado e necessário.”

 

Lista de Premiados

Categoria Inovação: Rg Serviços Contábeis (Rio de Janeiro – RJ)

rg-servicos-contab

 

Categoria Empreendedorismo: Fatto Soluções Contábeis (Belo Horizonte – MG)

fatto-contab

 

Categoria Melhor Equipe: Plane Assessoria Fiscal e Contábil (Rio de Janeiro – RJ)

Categoria Organização: Franqueadora NTW (Ipatinga – MG)

ntw

 

Categoria Mais Entrega de Valor: Pacífico Contabilidade e Consultoria Financeira (São Paulo– SP)

Categoria Melhor Empresa Contábil: Rui Cadete (Natal – Rio Grande do Norte)

Categoria Mais Tecnológico: AEContábil (Rio de Janeiro – RJ)

aec-contab

 

Categoria Mais Parceiro: L.A.Contab (Rio de Janeiro – RJ)

la-contab

 

Categoria Mais Parceiro: VSM Gestão Contábil e Empresarial (Belém – Pará)

Categoria Mais Parceiro: Zen Contabilidade Geral (São Paulo – SP)

 

Sobre o NIBO

O NIBO é uma empresa que traz soluções para os contadores. Eles possuem ferramentas que agilizam, simplificam e geram produtividade nos escritórios contábeis. A missão da empresa é resgatar o papel e o valor do contador no Brasil.

Para saber mais sobre o NIBO, acesse www.nibo.com.br ou envie um e-mail para contadores@nibo.com.br.

 

Mariana Miranda

Mineira, flamenguista, apaixonada pelo Rio de Janeiro e agora morando na cidade maravilhosa. Se formou em Administração pelo Instituto Vianna Júnior, com certificação da Fundação Getúlio Vargas, em Juiz de Fora - MG. Se mudou para Rio de Janeiro para fazer mestrado em Administração pela Pontifícia Universidade Católica com foco em Marketing. Atualmente é Coordenadora de Marketing no NIBO.

Malhas Fiscais: o Fisco em ritmo de Lava Jato 7 dicas para melhorar o layout de site de contabilidade

Deixe o seu comentário

    Comente com o seu e-mail Comente com o Facebook