Marketing Digital Para Contadores

Marketing Digital Para Contadores

Você contador, acha que Marketing Digital é complicado, um bicho de 7 cabeças? Sabia que você está enganado?

Pode não parecer, mas o marketing digital é bem mais simples do que parece.

A Diretora de Marketing e sócia do Nibo, Sabrina Gallier, desmistificou essa ideia mostrando como o marketing  pode ser feito de uma maneira muito prática.

O marketing digital, hoje em dia, é importante para todos, seja você um escritório grande, pequeno ou mesmo um contador autônomo. Não há porque temê-lo, muito menos despreza-lo, pelo contrário. O marketing digital hoje é a melhor ferramenta para você demonstrar seus serviços e suas capacidades dentro do segmento contábil, principalmente.

Então seja bem-vindo para assistir à nossa palestra sobre Marketing Digital para Contadores. Sabemos que seus prazos são apertados, as obrigações acessórias são muitas, mas dê uma paradinha para assistir ao nosso vídeo porque vai valer a pena.

A ideia é que, logo que a palestra termine, você já esteja pronto para colocar em prática algumas técnicas básicas que você vai aprender e que já poderão ser instantaneamente implementadas de forma simples, dinâmica, executável e aplicável ao negócio.

Agora pegue um papel e uma caneta para interagir conosco, puxe uma cadeira e divirta-se com nossa palestra sobre Marketing Digital para Contadores!

Assistir Webseminário: Marketing Digital Para Contadores.

Equipe Nibo

Somos um time de especialistas focados em tornar a sua gestão financeira mais eficiente. Deixe um comentário ou ligue para nós, estamos sempre a postos para ajudá-lo!

Os 4 maiores sugadores da produtividade em escritórios contábeis Como lidar com clientes difíceis e desorganizados

Deixe o seu comentário

    Comente com o seu e-mail Comente com o Facebook